Páginas

Desistir? Por Que?

Já Pensei Em Desistir?



Olá Meninas!! Eu já pensei em desistir? Sim, eu já pensei em desistir.



Sim gente realmente eu já pensei em desistir. No começo tudo parecia ser mais fácil, mas no decorrer do tempo foi ficando cada vez mais difícil. 

Nada parecia dar certo em minha vida, as visualizações não chegava, os seguidores que não tenho (só alguns, mas tudo é uma questão de tempo), tinha muita dificuldade de decorar meu blog, não conseguia produzir meus textos e tinha muito bloqueio criativo.

Mas a vida mim ensinou que tudo é só uma questão de tempo, e hoje já são quase 1.000 visualizações. Então é como minha amiga diz "não desista, se não está dando certo espere, tudo é só uma questão de tempo", e eu queria agradecer muitooo a minha amiga e parabenizar a ela que também  já tem mais de 3.000 visualizações.   

Então se você tem um sonho e não consegue chegar lá, NÃO DESISTA, não olhe para traz apenas continue caminhando, o caminho é longo mas você vai chegar lá, e quando estiver chegando vai perceber que ali na frente tem algo lhe esperando.

Bom lindas esse foi o meu desabafo e conselho de hoje, espero que tenham gostado sigam o blog para não perder nada. Um Big Beijão para todos vocês.

 Clique Aqui Para acessar o blog da minha amiga. FUIII



12 comentários:

  1. Isso mesmo ! O caminho é longo mais a persistência tem que ser bem maior!

    ResponderExcluir
  2. Blog é uma coisa séria e divertida ao mesmo tempo, você não pode simplesmente criá-lo com a intenção de receber milhões de visualizações e ter seguidores ao extremo. Leva tempo, carinho, dedicação e muita paciência. Desistir quando você mal começou é uma bela de uma furada. As pessoas tem o costume de quererem que tudo alcance ao máximo logo de cara, mas não é assim que funciona. Espero que você deixe de lado esse pensamento e realmente foque no conteúdo que escreve, nas amizades que um dia fará e nas coisas que conquistará com o tempo. Tudo requer sacrifício ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, suas palavras me fizeram pensar um pouco mais. Obrigada linda, Bjs da Leh!! ❤

      Excluir
  3. Tudo é questão de paciência e força de vontade. Pode demorar, mas chega. E parabéns pelas visualizações, que elas cresçam mais e mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, é eu que sou muito apressada. ❤

      Excluir
  4. Oiii!
    Eu também já pensei em desistir... É um trabalho intenso e nem sempre temos o retorno esperado.
    Mas não desista. Siga fazendo com amor que é sucesso garantido.

    Beijinhos.
    Blog Dentro das Páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda, realmente é uma coisa muito difícil, e tem que ter muita responsabilidade. Obrigada Linda!! Bjs da Leh. ❤

      Excluir
  5. Acho que todo ser humano ja pensou nessa hitpose de desistir , a fases em nossas vidas que pensamos muito em desistir , mais vem uma mão poderosa que nos acalma e nos abençoar e começamos de novo lá do inicio ... Seguir em frente sempre será a melhor opção.

    ResponderExcluir
  6. Acho que hoje em dia no meio de tanto imediatismo fica difícil esperar as coisas acontecerem. Não é da noite para o dia que vamos ganhar reconhecimento, seja no blog ou em outra área. Essas coisas exigem esforço, paciência, dedicação e amor, MUITO AMOR. Quando pensar em desistir pense no porque de você ter o blog. É algo que te faz feliz? Então, continua mesmo que por ora pareça que você não tenha tantos seguidores.

    ResponderExcluir
  7. Entendo perfeitamente seu post e compartilho com você o sonho de blog! Temos que persistir e focar em nossos objetivos e trabalhar todos os dias por ele... nada de desistir!
    Muito sucesso pra você!
    Beijos, Aline Pereira

    ResponderExcluir
  8. Super entendo seu post! Acho que todo mundo já passou por isso de querer desistir, mas foco e bola pra frente que o que é teu vau chegar. Beijosss

    ResponderExcluir