Páginas

Desabafo

Olá Meninas!!
Bom eu estou passando por muitas fazes difíceis na minha vida, claro que todos nós passamos por isso e hoje eu vim aqui desabafar um pouco com vocês.

Bom é uma fase de separação (não comigo) com meus pais, a maioria de vocês já passaram por isso e não é fácil, não foi bem uma separação foi tipo eles pediram um tempo pra pensar melhor. Mas eu e minha mãe estamos na casa de minha avó. 
Desde que chegamos aqui não tem sido fácil, saudade bateu e a briga começou. Mas como assim a briga começou? Comigo e meu irmão e pra mim as coisa não tem sido fácil por que todo dia eu recebo bronca e isso não é bom cara, você mal acorda e já recebe bronca. É tanto que hoje na escola eu cheguei chorando com saudades do meu pai e pensando nas broncas que recebo, eu não quero mas nem ficar em casa, a escola pode ser chato mas eu prefiro ela do que a casa de minha avó.

Bom pessoal então foi isso espero que tenham gostado Bjs.

2 comentários: